LOCALIZAÇÃO BRASIL MM E SD AVANÇADA

Objetivo

• FORNECER um conhecimento aprofundado dos processos normais brasileiros de entradas e saídas de materiais e serviços nos módulos de Administração de Materiais (MM) com o uso da TAXBRA e Vendas e Distribuição (SD) com o uso da RVABRA;
• AMBIENTAR os principais processos especiais em MM (TAXBRA) e SD (RVABRA);
• PROPICIAR uma visão aprofundada do processo de análise de notas fiscais eletrônicas no sistema SAP e no Portal GRC NF-e;
• PROPORCIONAR uma visão aprofundada do processo de análise e geração dos principais arquivos fiscais obrigatórios mensais.

Público Alvo

Usuários e consultores funcionais SAP MM e/ou SD (de todos os níveis), profissionais de TI, escriturários, registradores de faturas, contadores, analistas fiscais e tributários e todos aqueles que desejam obter uma visão avançada da Localização Brasil MM e SD no sistema SAP.

Obrigatório:
• Conhecimento no sistema SAP ECC 6.0 MM e/ou SD

Recomendado:
• Conhecimento básico da Localização Brasil SAP MM e/ou SD

• Curso Online – Ao Vivo
• Curso Online – Gravado
• In Company

24 horas (das 19:30h às 22:30h – 8 noites)

Ementa

Aplicação prática das configurações e execuções dos principais processos normais de compras em MM (Administração de Materiais) com o uso da TAXBRA: Industrialização, Revenda, Consumo, Ativos Fixos e Serviços com retenções de ISS, IRPJ, PIS/COFINS/CSLL e INSS.

Aplicação prática das configurações e execuções dos processos normais de vendas em SD (Vendas e Distribuição) com o uso da RVABRA: Industrialização, Revenda, Consumo, Ativos Fixos e Serviços com retenções de ISS, IRPJ, PIS/COFINS/CSLL e INSS.

Aplicação prática das configurações e execução dos principais processos especiais em MM (Administração de Materiais) com o uso da TAXBRA: Subcontratação, Consignação, Entrega Futura e Conta e Ordem e Importação

Aplicação prática das configurações e execução dos principais processos especiais em SD (Vendas e Distribuição) com o uso da RVABRA: Transferência entre filiais, Consignação, Entrega Futura, Conta e Ordem e Exportação

Aplicação prática do processo de análise de notas fiscais eletrônicas no sistema SAP e no Portal GRC NF-e: autorização, rejeição e denegação

Aplicação prática do processo de geração e análise dos principais arquivos digitais obrigatórios mensais: SINTEGRA, EFD ICMS/IPI (SPED FISCAL), EFD CONTRIBUIÇÕES (ANTIGO SPED PIS E COFINS), REINF.

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

©2020 • Cromos IT • Todos os direitos reservados.