EnglishPortugueseSpanish

Hunting e Outsourcing

Com o processo de transformação digital das empresas a procura por profissionais da TI tem aumentado de forma significativa e é dentro deste cenário que nós da CROMOS IT podemos te auxiliar. É muito comun clientes nos procurarem para entender os modelos de contratação  Hunting, Outsourcing, Field Service  e Squad de projetos.

Sabendo a importância de ter profissionais qualificados e que supram as soluções do seu negocio, a Cromos IT pode assegurar que temos a solução para este contexto, com expertise, velocidade, network e vivência e experiencia trazemos até você o profissional chave para atender sua necessidade.

O objetivo desta pagina é explicar esses modelos de trabalho possibilitando que você entenda qual é o mais adequado ao seu negócio.

Hunting, Outsourcing e Field Service

Hunting

Há uma diferença entre Search (Busca) e Hunting (Caça), o primeiro considera a disposição dos candidatos que estão disponíveis no mercado de trabalho, o outro, estabelece um alvo, como um caçador de recompensas. O Hunting se traduz em ir atrás de profissionais com requisitos e habilidades, em gênero número e grau mais elevados que os profissionais tradicionais do mercado. Dito de outra forma, o Hunting, é um trabalho que exige um filtro mais aprimorado, para encontrar os melhores profissionais de acordo com a demanda de cada projeto. Embora, isso não signifique que uma prática seja melhor que outra, mas indica, que são posicionamentos e práticas de recrutamento com objetivos diferentes.  

  A Cromos IT, tem uma equipe que presa pelos resultados, por isso, o Hunting, tem um nível de expertise mais elevado, que usa da Análise de Mercado, as ferramentas e predileções do Business Intelligence e acompanha as movimentações e sentimentos das empresas para entender onde e como buscar os melhores profissionais para alocar em projetos com parceiros e clientes da Cromos IT.  

Outsourcing

O outsourcing é uma prática onde a empresa realiza a contratação de serviços especializados de terceiros. Ou seja, terceiros realizam tarefas que normalmente não são executadas dentro da empresa. As vantagens são: Melhor Resultado, pois uma empresa que é especializada em SAP por exemplo, possui a expertise e as habilidades para oferecer outsourcing em SAP. Aumento da Produtividade, significa que, a contratação de uma parceira de fora, sobra tempo e recurso para investir na qualificação interna, e concentrar na organização dos serviços internos, e as outras funções, estarão a cargo da empresa contratada. Com isso, os setores da empresa podem focar em melhorias para crescimento e assim, fazer com que a companhia cresça exponencialmente em seus resultados.  

 

Sobre a ótica do custo e benefício, a Cromos IT, oferece não somente as vantagens do outsourcing, bem como suporte, treinamento e visão necessárias para agregar valor de mercado, e estabelecer bases firmes de resultados e competências, dada as bases de comprometimentos e compromissos com os Cliente e Parceiros da Cromos IT.  

 

 

Field Service

O outsourcing é uma prática onde a empresa realiza a contratação de serviços especializados de terceiros. Ou seja, terceiros realizam tarefas que normalmente não são executadas dentro da empresa. As vantagens são: Melhor Resultado, pois uma empresa que é especializada em SAP por exemplo, possui a expertise e as habilidades para oferecer outsourcing em SAP. Aumento da Produtividade, significa que, a contratação de uma parceira de fora, sobra tempo e recurso para investir na qualificação interna, e concentrar na organização dos serviços internos, e as outras funções, estarão a cargo da empresa contratada. Com isso, os setores da empresa podem focar em melhorias para crescimento e assim, fazer com que a companhia cresça exponencialmente em seus resultados.  

Sobre a ótica do custo e benefício, a Cromos IT, oferece não somente as vantagens do outsourcing, bem como suporte, treinamento e visão necessárias para agregar valor de mercado, e estabelecer bases firmes de resultados e competências, dada as bases de comprometimentos e compromissos com os Cliente e Parceiros da Cromos IT.  

 

Field Service  

Field service significa, traduzindo o termo, “serviço de campo”. Trata-se da prestação de um serviço, fora da empresa, as tendências pós-pandemia denotaram que não se trata somente de de atender uma demanda ou outra, mas sim apoio e constância significam firmar parceria e confiança em trabalhos de suporte.  

A Cromos IT, leva em consideração seis grandes pilares de análise para tornar o Field Service da empresa efetivo: Estratégia (Business Intelligence), Estrutura, Dados, Análise, Processo e Tecnologia (Tendências). 

 

Por exemplo, no que se refere a Estrutura, se faz necessesário encontrar orientações para derrubar barreiras que mantêm dados e pessoas isolados e assim, promover a colaboração efetiva em toda a organização. Em se tratando de Dados/Tecnologia, implementar tecnologias que dão suporte ao fornecimento, à preparação e ao gerenciamento de dados de alta qualidade, além de otimizações de desempenho e de custo necessárias para a escala e demanda dos parceiros. 

A Estratégia, não pode ficar de fora, criar uma cultura que valorize e priorize a tomada de decisão controlada por insights, constância, método e resultados, é uma das prioridades Cromos IT. 

 

Open chat
Olá! Estamos Online
Somos Especialistas em SAP.